- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rodovia Jornalista Manoel de Menezes, 10, Praia Mole, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0191
Uma bela propriedade para investimento ou moradia com vista mar localizada em uma das praias mais desejadas de Florianópolis, a praia Mole.
Residência construída em um condomínio fechado a poucos metros da praia com total privacidade e segurança. A residência possui 576m2 de área construída em um lote privativo de 602m2 distribuídos em 5 dormitórios sendo 3 amplas suítes , banheira de hidro massagem com vista mar, salas amplas de jantar e estar com lareira, duas cozinhas sendo uma no térreo e uma no andar superior. No espaço externo contamos com um forno de pizza, churrasqueira e uma bela piscina com hidro massagem, totalmente privativa e exclusiva.
Obs: O condomínio possui apenas14 lotes, portaria 24 horas, quadra de tênis, academia e acesso privativo a Lagoa da Conceição.
Imóvel financiável.
Venha conhecer essa bela propriedade, agende sua visita.
