Rua Dos Araçás, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
- Área útil467m² 
- Área total450m² 
- Quartos5 
- Suites5 
- Banheiros6 
- Garagens4 
Casa com 5 suítes a 100 metros da lagoa da conceição, florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 1251
Com localização privilegiada a apenas 100 metros da Lagoa da Conceição, esta residência de alto padrão em Florianópolis representa o equilíbrio perfeito entre design contemporâneo, funcionalidade e integração com a natureza.
Distribuída em 467 m² de área construída em um terreno de 450 m², a casa oferece 5 suítes mdash; sendo 4 suítes principais e uma suíte adicional para dependência, garantindo privacidade e conforto a todos os moradores e visitantes.
A arquitetura privilegia amplas aberturas com esquadrias pretas em alumínio Lohn Infiniti Fine, que reforçam a estética moderna e proporcionam excelente ventilação natural. Janelas com tela mosquiteiro e persianas automatizadas permitem controle ideal da iluminação e do conforto térmico.
Entre os destaques, o imóvel conta com elevador Thiesen-Krupp com capacidade para 4 pessoas, piso aquecido nos banheiros, sistema de aquecimento de água já instalado e instalação pronta para ar-condicionado e tecnologia Smart House. O pavimento superior traz o requinte da madeira maciça Tauari, enquanto o térreo e a garagem são revestidos em porcelanato de alto padrão.
A sustentabilidade é outro diferencial importante: o sistema fotovoltaico instalado promove eficiência energética e redução de consumo.
Na área externa, a piscina complementa o projeto com charme e funcionalidade, criando um ambiente ideal para relaxar em meio à tranquilidade do bairro.
Destaques do imóvel: #9702; 467 m² de área construída | 450 m² de terreno #9702; 5 suítes (4 principais + 1 dependência) #9702; Elevador Thiesen-Krupp com capacidade para 4 pessoas #9702; Sistema fotovoltaico instalado #9702; Piso aquecido nos banheiros #9702; Madeira maciça Tauari no pavimento superior #9702; Porcelanato no térreo e na garagem #9702; Esquadrias em alumínio pretas (Lohn Infiniti Fine) #9702; Instalação pronta para ar-condicionado e Smart House #9702; Janelas amplas com tela mosquiteiro e persianas automatizadas #9702; Piscina privativa #9702; Garagem coberta para 4 veículos
Localizada na Lagoa da Conceição mdash; um dos endereços mais valorizados e desejados de Florianópolis mdash; esta residência combina exclusividade, natureza e mobilidade, com fácil acesso às praias, comércio local e áreas de lazer.
Agende sua visita e descubra o estilo de vida que só a Lagoa pode oferecer.
Características:
* Aceita Pet 
* Banheiro Social 
* Cozinha 
* Espaço Gourmet 
* Infra para Ar Split 
* Piscina Privativa 
* Sacada / Varanda 
* Sala de Estar 
* Sala de Jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
