Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.800

Casa Residencial de 5 dorms no bairro Jurerê Internacional

  • Area útil/total  627m² / 700m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 30334

Casa residencial de alto padrão com 5 suítes todas com split, sendo 3 delas com closet e 1 máster com hidromassagem, living amplo, sala de jantar, armários planejados, dependência de empregada com banheiro auxiliar, lavabo, banheiro social, teto rebaixado, persianas elétricas, 4 sacadas, vista mar, lareira, piscina, piso porcelanato, aquecimento elétrico e solar e 6 vagas de garagem.

Excelente localização a poucos metros do Mar.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lareira

  • Lavabo

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade