Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda na Dr. Celso Nicodemus Lopes, 221, João Paulo, Florianópolis
Dr. Celso Nicodemus Lopes, 221, João Paulo, Florianópolis/SC
Area total 470m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 2381
Casa espaçosa para acolher toda sua família com muito conforto. Área social ampla facilitando a convivência de todos, Sua área externa é um charme, um jardim amplo criando uma atmosfera de aconchego e alegria, transmitindo vida e alto-astral.
Seja para receber amigos e familiares para churrascos à beira da piscina ou simplesmente relaxar em um ambiente acolhedor, essa configuração residencial oferece uma experiência de vida verdadeiramente enriquecedora.
O bairro João Paulo é conhecido por sua atmosfera tranquila e exclusiva, proporcionando um refúgio longe do agito da cidade, enquanto ainda está convenientemente localizado próximo a comodidades essenciais. Morar nesse bairro permite desfrutar de uma sensação de segurança e privacidade.
Investir em uma casa clássica em um bairro residencial e nobre como João Paulo não apenas proporciona uma experiência de vida excepcional, mas também representa um investimento sólido no mercado imobiliário.