Venda R$ 3.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Casa com 5 quartos à venda na Servidão Natalicia Pereira, 1, João Paulo, Florianópolis
Servidão Natalicia Pereira, 1, João Paulo, Florianópolis/SC
Area útil/total 448m² / 448m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 947
Residência de alto padrão à venda localizado no bairro João Paulo em Florianópolis. Propriedade com 448m² de área construída em terreno de 685m², oferecendo vista privilegiada para o mar e área verde preservada. Imóvel dispõe de 4 suítes, incluindo uma master com closet e vista para o mar, além de uma suíte no térreo, com o quinto dormitório adaptado para sala de cinema.
A área social apresenta sala ampla com pé direito duplo e ar condicionado central, complementada por varanda gourmet equipada com churrasqueira a carvão. Área externa conta com piscina privativa com preparação para sistema de aquecimento. A propriedade possui cozinha independente com armários planejados e área de serviço separada com acesso a espaço externo revestido com grama sintética.
O Condomínio é um empreendimento exclusivo com apenas 25 residências, oferecendo infraestrutura diferenciada com áreas verdes preservadas, árvores frutíferas e cabeamento subterrâneo. A segurança é garantida por portaria remota com monitoramento 24 horas, proporcionando tranquilidade aos moradores.
Imóvel conta com 4 vagas de garagem cobertas no piso inferior, está 100% mobiliado e em ótimo estado de conservação. Aceita financiamento bancário e o proprietário estuda permuta por imóvel ou automóvel mediante avaliação. Localização privilegiada com fácil acesso às principais vias da cidade.