Rua Vidal Gregório Pereira, 234, Jardim Atlântico, Florianópolis/SC
Área útil300m²
Área total250m²
Quartos5
Suites1
Banheiros4
Garagens2
À venda | 300 m², 5 quartos, piscina e 2 vagas de garagem - jardim atlântico, em florianópolis.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0031
Casa residencial localizada no bairro Jardim Atlântico, a apenas 5 minutos do Centro de Florianópolis, próxima ao Colégio Criativo, shopping, farmácias, academias, mercados e bancos.
Com 300 m² de área construída, o imóvel conta com 2 salas, 2 cozinhas amplas com armários, 5 quartos (sendo 1 suíte), 4 banheiros, área de serviço com varanda, garagem coberta para 2 carros e um excelente espaço de lazer com salão de festas, churrasqueira e piscina.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na região continental, a 7,3 km do centro de Florianópolis, o bairro Jardim Atlântico faz fronteira com o bairro Barreiros, no município vizinho de São José. É um bairro bastante dinâmico, que começa assim que se cruza a pequena ponte sobre o Rio Buchele e segue no sentido Continente-Ilha. As duas principais vias do bairro são a Avenida Atlântica, que cruza o bairro no sentido norte-sul, e a Avenida Marinheiro Max Schramm, que acompanha a orla no sentido leste-oeste. O Jardim Atlântico é um bairro predominantemente residencial, com muitas casas e poucos prédios. Atualmente ocupa a 11 posição entre os bairros mais populosos de Florianópolis, com aproximadamente mais de 12.200 habitantes, em sua maioria, de classe média.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 15 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Atlântico, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Atlântico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Criativo
90 mCreche Professora Otília Cruz
220 mEscola de Ensino Básico Irineu Bornhausen
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Atlântico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcelino Vieira Filho
140 mPraça Naval
310 mPraça Arlindo Francisco Philippi
350 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Atlântico tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Max Schramm
240 mAvenida Max Schramm (01)
250 m