Dos Girassóis, --, Daniela, Florianópolis/SC
Área útil236m²
Área total480m²
Quartos5
Suites3
Banheiros6
Garagens2
Apartamento de 236m² com 5 quartos sendo 3 suítes na daniela
Descrição
Última atualização: | Ref: 39205
Você não quer apenas uma casa na praia, quer um refúgio real. Um lugar onde as manhãs começam com o som das ondas, onde os momentos em família ganham mais espaço e significado. Um lar que equilibra privacidade, conforto e aquele toque especial que transforma o ordinário em inesquecível.
E é exatamente isso que essa casa na Praia da Daniela oferece.
Em um terreno de esquina com 480 m², cercado de verde e a poucos passos do mar, essa residência foi pensada para quem valoriza bem-estar em sua forma mais autêntica. Cada detalhe aqui foi projetado para que você viva com leveza, tranquilidade e liberdade.
São 5 dormitórios climatizados, incluindo uma suíte master com closet, banheiro espaçoso e sacada onde o nascer do sol vira espetáculo.
Ambientes amplos, integrados e bem iluminados, com salas que se conectam à cozinha, criando o cenário perfeito para encontros, risos e histórias ao redor da mesa.
Do lado de fora, o verdadeiro privilégio: uma piscina privativa, rodeada por um jardim com paisagismo, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, sala de jogos, horta, árvores frutíferas: tudo isso em meio à calmaria que só a Daniela sabe oferecer.
Mais do que um imóvel, essa casa é um abraço de verão o ano inteiro. Um espaço onde a vida desacelera, a natureza se faz presente e o tempo parece ter outro ritmo.
Agende sua visita.
Permita-se conhecer o lugar onde sua próxima história começa.