Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 quartos à venda no Daniela, Florianópolis
Endereço indisponível Daniela, Florianópolis/SC
Area útil/total 236m² / 480m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 1438
Casa à venda em Daniela - Florianópolis – SC
Casa de esquina à venda com 236m² de área privativa, 5 quartos, sendo 3 suítes (1 suíte master com closet e amplo banheiro), total de 6 banheiros, sendo 1 lavabo, escritório, sala de estar e jantar integradas em conceito aberto, cozinha planejada (Florence Móveis), dispensa, churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Instalação hidráulica com encanamento frio e quente em todos os pontos, piso em porcelanato nos banheiros, cozinha e sala, piso laminado em madeira nos quartos.
A Daniela é famosa pelas suas águas calmas, quentes e rasas — perfeita para famílias com crianças e para quem gosta de praticar esportes náuticos como stand up paddle e caiaque. Rodeada por mata nativa, oferece uma atmosfera tranquila, mesmo durante a alta temporada, sendo um verdadeiro refúgio para descanso e contemplação da natureza.
Além disso, está próxima das melhores estruturas do norte da ilha, como Jurerê Internacional, mas preserva o clima acolhedor de uma vila de praia.
Não perca a chance de viver ou investir em um lugar tão especial!