Venda

R$ 4.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 175

Casa para Venda em Florianópolis, Córrego Grande, 5 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 4 vagas

  • Area útil/total  218m² / 607m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 32715

Casa residencial no Córrego Grande com 5 dormitórios sendo 4 suítes, banheiro social, sacadas, sala de estar e jantar com lareira, cozinha, área de serviço, dependência de empregada, piso porcelanato, ar condicionado, amplo jardim com piscina, edícula, alarme, 4 vagas de garagem e gradeado.
La Burguesa Hamburgueria

Vamos agendar uma visita


- Características: Ar Condicionado, Água Quente, Alarme, Banheiro de Empregada, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha Americana, Dependncia de Empregada, Edícula, Lareira, Móveis Planejados, Piscina, Sacada,

Área comum

  • Gradeado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade