Rua Professora Otília Cruz, 65, Coloninha, Florianópolis/SC
Área útil391m²
Área total424m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens6
Viabilidade comercial, com 5 quartos, edícula e 4 vagas na coloninha
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1149
Casa com viabilidade residencial e comercial, 2 salas, cozinha, 5 quartos, sendo 1 suíte, edícula com churrasqueira 4 vagas de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, a Igreja Nossa de Fátima e diversos órgãos públicos, como o Detran, o 63º Batalhão de Infantaria, o Hospital Florianópolis e a Policlínica 24 horas. Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis.
EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3.000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Coloninha, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Coloninha tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Max Schramm
80 mAvenida Max Schramm (02)
130 mAvenida Max Schramm (01)
140 m
Parques e áreas verdes
Morar no Coloninha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcílio Dias
230 mPraça Arlindo Francisco Philippi
230 mPraça Gulherme Fortkamp
350 m
Escolas
Morar no Coloninha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Aprendizes Marinheiros
290 mColégio Criativo
320 mCreche Professora Otília Cruz
390 m