Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 714 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Santa Rita de Cássia, Coloninha, Florianópolis
Rua Santa Rita De Cássia, Coloninha, Florianópolis/SC
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA123
Excelente oportunidade de adquirir uma espaçosa casa com 5 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, com uma área construída de 150m2. Este imóvel possui uma posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde, garantindo iluminação e ventilação natural durante o dia todo.
Localizada no bairro Coloninha em Florianópolis-SC, esta casa conta com diversos atrativos, como churrasqueira e gás central, ideais para reunir a família e os amigos em momentos especiais. Além disso, sua proximidade com farmácias, hospitais, padarias, supermercados e transporte público proporciona comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um imóvel espaçoso, bem localizado e com todas as facilidades ao seu redor, esta casa é a escolha perfeita para você. Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar no bairro Coloninha em Florianópolis-SC.
Ótima localização ao lado do hospital Florianópolis.
Toda reformada. Cozinha planejada Fica geladeira nova Guarda roupas novos nos 4 quartos Portao eletronico Edicula com churrasqueira
Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliar você no processo de compra. Comprar casa no bairro Coloninha em Florianópolis-SC nunca foi tão fácil. Aguardamos seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ai5LiqoWzHB6jNlS