Venda

R$ 2.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa para Venda em Florianópolis, Barra Da Lagoa, 5 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  300m² / 868m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 32052

casa a venda no canal da barra da Lagoa om 300 m² de área construída, a moradia possui 5 dormitórios, sendo duas suítes, no segundo andar onde estão os quartos, temos uma varanda que ocupa toda a frente, permitindo uma vista impressionante do canal da barra.
Na área íntima temos sala de jantar, sala de estar com tv, lavabo, a cozinha completa com despensa e área de serviço. Em toda esta frente temos uma área envidraçada que dá para o canal, a residência é muito bem ventilada e iluminada.
Na sua frente temos o deck que interliga, o espaço gourmet, uma construção muito charmosa para ser usada em dias ensolarados, acompanhado com a brisa do canal, este espaço gourmet, da acesso ao jardim da casa, um terreno com 868 m² totalmente gramado com plantas frutíferas, inclusive com uma parreira de uva, um verdadeiro recanto verdejante em contato com a natureza ao seu redor.
Na frente da residência temos mais uma área com 100 m² que é usada para o acesso do barco, usado na travessia do canal, um espaço com flores e coqueiros de acesso exclusivo.
A garagem da casa, fica na outra margem do canal, com 50 m² de área privativa, onde se estaciona dois carros, sobrando espaço para uso diverso.
em frente a garagem temos um trapiche onde fica o barco para a travessia.

Vamos agendar uma visita



- Características: Ar Condicionado, Água Quente, Alarme, Área de Serviço, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha Americana, Deck, Despensa, Edícula, Lavabo, Móveis Planejados, Quintal, Sacada, Vista Panormica,

Descrição completa
Publicidade