Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.488

Casa a venda na praia dos amores, balneário camboriú-sc para | Praia dos Amores, Balneário Camboriú, Santa Catarina

  • Area útil/total  445m² / 360m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3763

Desfrute do luxo e do conforto nesta incrível propriedade! Com uma área construída de 445 m² e um amplo terreno de 360 m². Localizada em uma região privilegiada e com posição solar excelente, de frente para o norte.

Ao entrar na casa já notamos o pé direito interno de 9 metros de altura, conferindo uma sensação de amplitude e requinte a todos os ambientes. A escada interna revestida com compacstone branco, iluminada e corrimão em aço inox é uma verdadeira obra de arte.

A sala ampla e aconchegante, perfeita para criar vários ambientes, inclui uma sala de jantar que será palco de refeições memoráveis. O pátio e a cisterna para água da chuva são detalhes que mostram o cuidado com o meio ambiente.

Ao entrar na suíte master, você será recebido por 01 espaçoso closet e 01 banheiro equipado com hidromassagem, cromoterapia e aquecedor. Além disso, a sacada oferece uma vista panorâmica deslumbrante para o mar, permitindo momentos de relaxamento e contemplação com mais 04 demi-suítes, sendo duas delas com sacada privativa, não faltará espaço para acomodar a família e convidados. Há também um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar em casa.

Desfrute do salão envidraçado na cobertura, equipado com ar-condicionado, que oferece um ambiente versátil para lazer e entretenimento. A cozinha com ilha é um convite para os amantes da culinária, enquanto a área de serviço espaçosa proporciona praticidade no dia a dia.

Outros destaques incluem lavabo, chapelaria e terraços com vistas para o mar, sendo o do terceiro andar preparado para a instalação de uma piscina ou ofurô. Além disso, o imóvel conta com depósito, caixa d'água e espera para aquecimento solar, garantindo o máximo de conforto e sustentabilidade. A casa é equipada com seis aparelhos de ar-condicionado, aquecedor de água a gás e uma casa de gás com dois bujões P45. O acabamento de primeira qualidade e as janelas em PVC da renomada marca Weiku garantem durabilidade e sofisticação.

A garagem comporta até cinco carros e possui um portão automatizado, garantindo segurança e praticidade. A churrasqueira com banheiro e acesso independente é ideal para celebrar momentos com familiares e amigos.

A oferta inclui todos esses benefícios, mas ressaltamos que mobílias, equipamentos, eletro-eletrônicos, luminárias e decorações não estão incluídos.

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Agende já sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade