Venda

R$ 6.784.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Awm Vende Casa 04 suítes em Atlandida, Xangrila Rs - CA412

  • Area total  720m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA412

Awm Vende asa para veraneio ou moradia a 2 quadras da praia, terreno de esquina 24x30.
São 570m² de área construída, no primeiro pavimento amplo living para 5 ambientes, com cozinha americana, e cozinha fechada (portas de correr) churrasqueira e forno de pizza, lareira e lavabo. 1 suíte com closet e duas cubas (com acessibilidade). Área externa com pergolado, piscina com área gourmet, choperia e churrasqueira. Depósito e garagem fechada para 4 carros.
No segundo pavimento são 4 amplas suítes com closet e vista pro mar, sendo a suíte máster com 40m2, duas cubas e bluetooth nos banhos. Sacada superior circunda a casa toda. Esquadrias piso teto. Lavanderia com área externa.
Porteira fechada.
 Persianas automáticas. 12 câmeras instaladas em volta da casa, alarmes e cerca elétrica, monitoradas pelo STV.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.