- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa / Sobrado bem grande 266 m² - Vila João Pessoa - Porto Alegre - Preço bem atrativo
Descrição
Última atualização: | Ref: 96062-VR
** EXCELENTE OPORTUNIDADE Casa / Sobrado - Partenon - Preço ATRATIVO **
De esquina, com 266 m² - tanto COMERCIAL como Residencial
Este sobrado residencial / comercial, localizado na Avenida Valado, n° 368, no bairro Vila João Pessoa, em Porto Alegre, está disponível para aquisição. Com 5 quartos, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, este imóvel semimobiliado oferece conforto e espaço para toda a família.
Além disso, o sobrado possui uma série de comodidades, incluindo sacada, área de serviço, varanda, sala de estar e jantar, cozinha, pátio, edícula, e muito mais. Com 2 vagas de garagem cobertas e mais espaço descoberto, acesso asfaltado e coleta seletiva de lixo, este imóvel oferece praticidade e comodidade.
Sua localização privilegiada, em uma rua de esquina com entrada lateral, oferece fácil acesso a serviços e comércios locais. O imóvel está desocupado e disponível para venda pelo valor de R$ 650.000,00.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel espaçoso e bem localizado em Porto Alegre. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este sobrado tem a oferecer. Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
