Rua Fernando Osório, 495, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Área útil527m²
Área total527m²
Quartos5
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa espetacular no morro são caetano (apamecor) - vista privilegiada e muito conforto
Descrição
Última atualização: | Ref: 67217-BT
Casa Espetacular no Morro São Caetano (APAMECOR) – Teresópolis – Vista Privilegiada e Muito Conforto
Descubra o privilégio de morar em uma casa ampla, aconchegante e cheia de personalidade, localizada em um dos pontos mais altos e desejados de Teresópolis, no Morro São Caetano (APAMECOR). Com 527 m² distribuídos em vários níveis, este imóvel oferece espaços únicos, integração com a paisagem e múltiplas áreas de convivência.
Destaques do Imóvel:
- Arquitetura em níveis e sala de estar com pé direito alto
A sala de estar principal conta com pé direito elevado e um charmoso mezanino, que oferece vista para uma segunda sala com varanda envidraçada, permitindo apreciar o visual completo do morro com muita luminosidade natural.
- 5 dormitórios
Um dos andares é totalmente destinado à suíte ou dormitório master, integrando: Biblioteca, Sala íntima e Escritório.
Perfeito para quem busca privacidade, trabalho remoto ou leitura em um ambiente acolhedor.
- 3 churrasqueiras distribuídas pelos andares
Ideal para quem adora receber amigos e família: cada nível da casa oferece um espaço diferente para confraternizações.
- Piscina com área de refeições
Ambiente arejado, com espaço perfeito para lazer, refeições ao ar livre e momentos de relaxamento.
- Duas entradas independentes: Entrada principal pela Rua Fernando Osório e entrada de garagem pela rua Dr. Raul Franco di Primio
Um diferencial que traz praticidade, segurança e versatilidade de acesso. Venha conhecer e se apaixonar!
Obs: Aceita dação de casa nas praias de Xangrilá, Capão de Canoa, Atlântida e Atlântida Sul.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Teresópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Teresópolis oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Espírita de Porto Alegre
250 mHospital Santa Ana
290 mHospital Divina Providência
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Teresópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Dario Rodrigues da Silva
260 mPraça São Caetano
290 mPraça Herbert Caro
330 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Teresópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Medianeira
310 mGuia Lopes
1.1 kmTerminal da Lotação Alto Teresópolis
1.1 km
