- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Rua Figueredo Mascarenhas, 295, Sarandi, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 811400
Foxter Cia. Imobiliária vende casa com grande potencial no bairro Sarandi, em Porto Alegre.
Excelente oportunidade para quem busca espaço, versatilidade e localização tranquila, em uma região com fácil acesso a vias importantes da cidade - 1 quadra da Avenida Martins Bastos.
O imóvel oferece 210 m² privativos, com 5 dormitórios, 3 banheiros e 2 vagas de garagem -- ideal para famílias grandes, que valorizam ambientes amplos e bem distribuídos. A planta permite potencializar áreas internas e externas conforme seu projeto e estilo de vida.
A casa conta com área de convivência com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares, além de espaço externo que possibilita a implantação de piscina, ampliando as opções de lazer e recreação.
Além do uso residencial, o imóvel possui estrutura que permite a instalação de uma pequena confecção ou atividade profissional, sendo uma excelente opção para quem deseja unir moradia e trabalho no mesmo endereço.
O imóvel necessita de reforma na fachada, o que representa uma excelente oportunidade de valorização, permitindo ao novo proprietário modernizar o visual externo e agregar ainda mais identidade ao imóvel. A estrutura interna amplia as possibilidades de personalização conforme seu gosto ou necessidades funcionais.
Uma opção diferenciada para quem busca espaço generoso, lazer, versatilidade e potencial de transformação, seja para moradia ou investimento.
Agende sua visita e conheça pessoalmente.
