- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa residencial à venda no bairro Partenon com 228 m² e 5 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 15838-BT
Casa residencial para venda no bairro Partenon, em Porto Alegre.
Esta casa de alvenaria conta com 5 quartos, distribuídos por dois pavimentos. Localizada na Rua Paulino Azurenha, 1224, possui uma área útil de 228 m², abrangendo também 4 banheiros e uma suíte. No térreo, você encontrará uma suíte, mais um quarto, um escritório, e as salas de estar e TV, além da sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço separada e um espaço gourmet completo com churrasqueira e banheiro auxiliar. O pátio, totalmente murado, garante privacidade e conta com uma garagem ampla com capacidade para 3 carros.
No piso superior, há dois quartos amplos e um quarto menor que pode ser utilizado como escritório ou closet, acompanhado de um terceiro banheiro. A localização oferece fácil acesso às principais vias da cidade, situando-se a poucos minutos da Terceira Perimetral.
Sobre a região:
O bairro Partenon, em Porto Alegre, é conhecido por sua infraestrutura que inclui escolas, supermercados e opções de transporte, proporcionando comodidade e fácil acesso aos serviços essenciais.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
