Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 292

Ótima casa de 197m² privativos com amplo living para dois ambientes, sala de jantar, 5 dormitórios sendo 1 suíte (2 no térreo, 2 no 1º piso e 1 no 2º piso), três banheiros sociais, cozinha com armário

  • Area útil/total  196m² / 300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BT16468

Ótima casa de 197m² privativos com amplo living para dois ambientes, sala de jantar, 5 dormitórios sendo 1 suíte (2 no térreo, 2 no 1º piso e 1 no 2º piso), três banheiros sociais, cozinha com armários, área de serviço, sótão, vaga de garagem para 3 carros e pátio. Bem iluminada e ventilada. Ficam no imóvel todos os móveis sob medida.
Está localizada no bairro Rubem Berta, próximo a Av. Baltazar de Oliveira Garcia e com todos os recursos disponíveis nas imediações.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade