Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 5 dormitórios à venda Lomba do Pinheiro Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  513m² / 480m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 275866-MI

Linda residência com 513m² área construída, cinco dormitórios sendo uma suíte master com 68m², sala com lareira, cozinha sob medida granito marrom absoluto, 4 banheiros em granito travertino. Escada do primeiro piso em granito amarelo, segundo piso granito verde ubatuba, lavanderia, área de churrasqueira e salão de festa, dispensa de alimentos. Pátio com piscina, salão de festa com sala de jogos para o verão. Salão de inverno com churrasqueira e fogão a lenha no terraço. Garagem para 4 carros. Toda a casa com sistema de câmeras, total 16 cameras online com audio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade