Venda

R$ 1.245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 89

Casa em Jardim Sabará

  • Area útil/total  267m² / 300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 16292-LI

LOCALIZADA NO BAIRRO Jardim Sabará. localizada em local alto junto a Protasio Alves.
EXCELENTE RESIDENCIA COM 05 DORMITÓRIOS, com varandas, 3 banheiros, sendo um com banheira de hidromassagem. Terreno medindo 10x30, vaga para 06 carros. Casa de dois pisos com 267m², estilo colonial com escadaria, tetos, janelas e portas em madeira nobre, sendo o piso superior todo em tabuão de Ipê e o piso inferior em cerâmica. São 03 salas sendo o estar íntimo com lareira, escritório, Instalações de água quente e fria, cozinha de 20 m² com cerâmica até o teto, churrasqueira e lavanderia acoplados. Área externa com sótão, área de lazer com churrasqueira, bancada, adega, canil e porões. jardins e árvore frutífera, desocupada. visite a casa da artista global SHERON MENESES.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sacada

  • Jardim

  • Cozinha gourmet

  • Varanda gourmet

  • Canil

Área comum

  • Pomar

  • Hidromassagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ruy Carriconde, 120

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade