Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Ipanema
Rua Comendador Castro, --, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 222m² / 2m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 441007-LU
Casa térrea com excelente localização, proximo de mercados, farmacias, colegio, padaria, e a Orla de (link removido) living, tres dormitorios, cozinha ampla, e uma área de lazer , se preferir (link removido) todo calçado, e uma edícula na parte térrea um salao de festas, no andar superior praticamente dos (link removido) otima para quem tem familia grande, podendo acomodar todos com (link removido) vagas cobertasVamos visitar?Aguardo sua ligação. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.