Venda

R$ 1.596.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Rua Fernando Abbott, 185, Cristo Redentor, Porto Alegre

  • Area útil/total  403m² / 403m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 2546-CN

Essa casa sobrado no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre, é uma verdadeira joia! Com 404,88m² privativos, oferece um espaço generoso e várias comodidades.

No primeiro andar, encontramos três suítes, sendo a suíte principal um destaque especial, com 40m², hidromassagem para duas pessoas, closet e sacada privativa. O living para dois ambientes, a antessala, gabinete, lavabo, copa e cozinha estilo americana complementam o espaço com elegância e funcionalidade.

O segundo andar abriga mais quatro dormitórios, dois dos quais possuem sacada e vistas encantadoras. A área externa é um verdadeiro paraíso, com piscina, um belo pátio e um pergolado com dois pisos. O térreo do pergolado oferece churrasqueira, forno para pizza e lavanderia, enquanto o andar superior apresenta uma sala de jogos e outra bela suíte.

A garagem fechada para dois carros e mais duas vagas descobertas são uma conveniência adicional para os moradores. Esse imóvel parece ser um verdadeiro refúgio com espaços amplos e áreas externas encantadoras, ideal para desfrutar de momentos tranquilos ou para entretenimento.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade