Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

CASA SOBRADO NO cRISTO rEDENTOR DE 5 DORMITÓRIOS E 3 VAGAS

  • Area útil/total  398m² / 398m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 50884015-LI

Ótimo e amplo sobrado no bairro Cristo Redentor, com 398m² construídos, em terreno com 350m² (10 x 35m), frente a fundos, ideal para residência ou instalação de empresa. Possui sala de estar, sala de jantar, 5 dormitórios, 3 banheiros, copa cozinha, lavanderia, salão com churrasqueira, sacada, depósito, banheiro auxiliar. garagem para até 3 carros. Pátio na frente e nos fundos. Localizado em ótima região próximo dos Hospitais Cristo Redentor e Conceição, dos Shoppings Bourbon Wallig e Lindóia, a poucos minutos do Iguatemi, com todos os recursos próximos. Venda somente a vista, Estuda propostas. Agende já uma visita.

Área privativa

  • Escritório

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Hall de entrada

Área comum

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Adão Baino, 400

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristo Redentor

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristo Redentor

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristo Redentor

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade