Venda R$ 8.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Casa com 5 quartos à venda na Avenida José Gertum, 370, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Avenida José Gertum, 370, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 687m² / 687m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 522366
Foxter Cia Imobiliária vende excelente casa, muito bem localizada, no bairro Três Figueiras, com 687m² distribuídos da seguinte forma: Ampla sala com lareira, espaço gourmet. churrasqueira, lavabo e escritório próximo a um delicioso espaço externo. Temos ainda uma sala íntima, com lavabo, e suíte anexa, ideal para hospedes. Cozinha espaçosa, área de serviço, com quarto de empregada e banheiro. Área aberta próxima a este espaço. Varanda integrada ao pátio com paisagismo e piscina. No andar superior, 3 suítes, sendo uma master. Espera para elevador. Garagem para cinco carros, com anexo comportando quarto, sala, cozinha e banheiro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.