Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Imóvel espaçoso em Cavalhada, Porto Alegre - 350m² de área construída

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA24286

Acheimob assessoria imobiliária vende Casa antiga e bem conservada reformada, localização privilegiada próximo a Av. Otto Niemayer e Av. Cavalhada, junto à Bancos e Comércio movimentado. Pátio amplo para 7 carros, todo cercado por grades e portão automático. Fundo com piscina, área de lazer coberta e espaço para depósitos ou salas de costura e artesanato. Cozinha modulada e varanda conjugada. Aquecimento à gás no banheiro, cozinha e espera na área de serviço. Duas churrasqueiras (interna e externa), 1 Sala, 4 dormitórios, 1 banheiro social, Jardim de inverno e muita luz em todas as peças.

Casa anexo nos fundos com 1 dormitório, sala e cozinha conjugadas.

Vale apena conhecer, não aceita financiar. Estuda imóveis como forma de pagamento. acesse (link removido)


Este imóvel esta sujeito a alterações 10/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Afonso Arinos, 909

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cavalhada

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cavalhada

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cavalhada

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade