- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa 5 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem, no bairro Camaquã, Poa/RS.
Descrição
Última atualização: | Ref: 8867-MT
Casa 5 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem, no bairro Camaquã, Porto Alegre/RS.
Casa no bairro Camaquã, de esquina, excelente para ser também um ponto comercial.
São 5 dormitórios sendo um suíte, sala para vários ambientes, duas cozinhas, espaço gourmet com churrasqueira. garagem para dois carros.
Camaquã, em Porto Alegre, é um bairro residencial com uma mescla de características urbanas e tranquilidade. Apresenta ruas arborizadas e uma variedade de moradias, incluindo casas e prédios. Destaca-se pela proximidade com o Parque Natural Morro do Osso, proporcionando áreas verdes e opções de lazer ao ar livre. O comércio local atende às necessidades cotidianas, e a comunidade valoriza a atmosfera familiar. Camaquã é uma área que equilibra a urbanidade com a presença de espaços naturais, conferindo uma qualidade de vida apreciável aos seus residentes.
Oportunidade! Agende sua visita! Faça sua proposta!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
