Venda

R$ 1.425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 566

Casa com 5 quartos à venda na Rua Marquês de Olinda, 452, São José, Canoas

  • Area útil/total  460m² / 726m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 267602

Casa 5 quartos/dormitórios, 4 suítes, piscina, 2 banheiras de hidromassagem, closet, lareira, lavabo, salão de festas com churrasqueira, garagem coberta em terreno de 22x33 no bairro São José em Canoas-RS. Poço artesiano com água mineral. Rua sem saída, tranquila e muito arborizada. Casa com 345,45m² de área privativa, projeto aprovado em 08/2000. Próximo a REFAP em área alta com vista panorâmica ao lado da BR-116.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marquês De Olinda, 452

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São José

Transporte

Transporte

Transporte na região do São José

Mercados

Mercados

Mercados na região do São José

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade