Marquês De Barbacena, 240, Niterói, Canoas/RS
Área útil289m²
Área total363m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens12
Casa residencial com possibilidade comercial na frente em niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: 74078910
Este imóvel oferece uma oportunidade única, combinando residência e espaço comercial em uma localização privilegiada, com fácil acesso a Porto Alegre e à região metropolitana.
Com um terreno de 363m² e uma edificação frontal de 74,40m², ideal para comércio, incluindo um banheiro.
Nos fundos, um sobrado residencial espaçoso de 215,35m², com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, 2 banheiros, salas de estar e jantar, uma cozinha completa com churrasqueira, além de uma garagem coberta e fechada para 2 carros, com espaço para mais 8 vagas descobertas.
O espaço comercial adicional oferece aproximadamente o equivalente a um quarto de solteiro, um quarto de casal, um banheiro e uma garagem para dois carros grandes, além de uma moto. Embora não haja fotos disponíveis no momento, você pode agendar uma visita para conferir pessoalmente.