Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oporunidade da casa na praia chegou, não fique de fora dessa!

  • Area útil  400m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CSCP001

excelente casa próximo a lagoa de arituba casa completa para você e sua familia, A casa conta com sala de tv, sala de jantar, cozinha, 05 suítes sendo uma com closet e todas mobiliadas com ar condicionado, lanvanderia e dispensa, ambientes conceito aberto salão de festa com lavabo bem amplo e mobiliado, e piscina privativa!

casa de ferias expetacular com uma otima localização na praia de camurupim e de fundo a famosa lagoa de arituba, casa cmpleta e equipada para receber você e sua familia

fale agora mesmo e agende sua visita

Renato Mendes - Creci- RN 5687

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Mobiliado

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade