Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 5 quartos - Retiro
Endereço indisponível Retiro, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3354
Linda casa localizada no tranquilo bairro Retiro, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel espaçoso oferece uma combinação harmoniosa de estilo e funcionalidade.
Composto por 2 quartos amplos, para maior privacidade, esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e o conforto. A sala de estar convida ao relaxamento, enquanto a cozinha espaçosa é o centro perfeito para reuniões familiares e eventos sociais.
.Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, mercados e outras conveniências locais, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer esta encantadora casa no bairro Retiro.
Valor IPTU: R$ 105,00
Área privativa
Quintal
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.