Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.458 |
Casa à venda, 5 quartos, 4 suítes, 10 vagas, Parque do Imbui - Teresópolis/RJ
Endereço indisponível Parque do Imbui, Teresópolis/RJ
Area útil/total 273m² / 2.400m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 5811
Esta casa encantadora, situada em meio às montanhas, oferece o melhor do estilo de vida sereno de Serra, tudo isso com uma vista panorâmica de tirar o fôlego.
Construída com uma estrutura sólida de concreto e esquadrias de madeira nobre do chão ao teto, essa casa é um refúgio que combina elegância e aconchego.
No andar principal, encontrarmos uma ampla sala em 3 ambientes (estar, jantar e TV) se conecta a um varandão com vista única para as montanhas. A cozinha é prática, com copa, despensa e lavanderia. A área íntima inclui quatro suítes espaçosas, sendo uma máster com hidromassagem em pedra nobre.
No andar inferior, uma área de lazer completa: sala de jogos com bar, sala de TV, dois quartos e acesso direto ao espaço externo com piscina, hidro, churrasqueira e sauna. Um jardim de inverno integra o ambiente e leva ao encontro de uma piscina linda, onde a diversão é garantida.
A casa ainda conta com uma área externa generosa, casa de caseiro está situada em local de um clima tropical leve, perfeito para relaxar e contemplar as paisagens naturais da região.
Agende sua visita imediatamente!