- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio à venda Porteira Fechada com 5 suítes, 320 m² no Comary - Teresópolis/RJ.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7018
Casa mobiliada em condomínio no Comary, perfeita para quem busca exclusividade, conforto e uma vista de tirar o fôlego! Com excelente padrão construtivo e localizada em um dos bairros mais nobres e valorizados da cidade, este imóvel reúne tudo o que hoje é considerado essencial para viver bem na serra: segurança, privacidade e qualidade de vida em um cenário encantador.
Logo na entrada, você é recebido por uma sala ampla em três ambientes, com lareira e muita iluminação natural, integrada a um varandão delicioso, ideal para momentos de pausa e contemplação. No primeiro pavimento, a casa também oferece uma suíte, cozinha integrada, despensa, área de serviço e banheiro de serviço, trazendo praticidade para o dia a dia.
No segundo andar, são 4 suítes extremamente confortáveis, sendo uma delas com closet, e todas com acesso às varandas, valorizando ainda mais a vista e a sensação de bem-estar. O imóvel ainda conta com um sótão amplo, com vista privilegiada para o Dedo de Deus, hoje utilizado como sala de cinema, mas que pode ser transformado em escritório ou sala íntima. Há também lavabo e dois espaços amplos para guardados. Garagem para no mínimo 4 carros.
O condomínio é um verdadeiro clube: portaria 24h, piscinas (sendo uma aquecida), quadra poliesportiva, academia, saunas, área gourmet, parquinho, jacuzzi e a beleza única do lago da Granja Comary. Uma casa completa, pronta para morar e se apaixonar! 4fab3
