Rua Castro Alves, 964, Carlos Guinle, Teresópolis/RJ
Área útil318m²
Área total407m²
Quartos5
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Casa com 5 quartos e 318m² à venda por r$ 1.500.000 - comary - teresópolis/rj codigo: 67740
Descrição
Última atualização: | Ref: 67740
Casa magnífica no Comary!
Essa residência foi recém reformada, tudo novo, hidráulica e elétrica por exemplo. São 5 quartos (sendo 3 suítes, a Master com closet e uma maravilhosa hidro), sala íntima, varanda fechada com vista para a CBF, ampla sala em três ambientes com sancas iluminadas; cozinha planejada com ilha, lavabo, área de serviço e banheiro de empregada. Garagem para 3 carros.
Sua área externa conta com mini campo de futebol para as crianças, varandão, jardim frontal e um espaço reservado para uma futura área gourmet.
Muito arejada e com grande incidência de SOL, deixando a residência clara e sem sinais de umidade. FUNDAMENTAL para região serrana.
Quando falamos em liquidez e valorização, o primeiro bairro que vem à mente é sem dúvida o Comary. O bairro mais querido pelos cariocas, devido as suas montanhas e arborização, beleza e proximidade do soberbo. Seu bairro vizinho, o Alto, oferece uma excelente estrutura com restaurantes, escolas, supermercados e a famosa feirinha. Isso tudo a 2km de distância.
A residência está localizada na Rua Castro Alves, muito desejada por conta da segurança e proximidade ao clube Comary.
Agende a sua visita.
Estamos esperando você! Rev: 80
