Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2

Casa com 5 quartos à venda na Rua Prefeito Olímpio de Melo, Vasco da Gama, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   5

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: IG5CS97860

Casa a venda duplex, em São Cristóvão, prox. Cadeg, Maracanã, Av. Brasil, boa circulação ao entorno. Perfeita para morar em um andar e investir no aluguel na outra. Composta por: 5 quartos, 3 salas dividida em dois ambientes, 2 cozinhas grandes, área de serviço, terraço, quintal com banheiro, 4 banheiros, varanda interna pequena, área externa espaçosa/garagem. Próximo ao metrô e farto comércio da região.Duas casas em um só terreno, com entradas independentes. serve para morar e investir.  2addb

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade