Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 428

Casa com 5 quartos à venda em Andaraí - RJ

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO393691

Excelente Rua Arborizada casa Triplex pronta para morar composta de: Primeiro piso, salão em dois ambientes, lavabo, copa e cozinha com armários planejados, quintal área de serviço. Segundo piso 5 quartos com armários sendo 2 suítes, banheiro social e varandão . Terceiro piso, terraço, piscina, churrasqueira com copa e banheiro (Sem vista para comunidade). Código:393691

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade