Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.087 |
Excelente Duplex para venda com 5 quartos - Campo Grande com 238m²
Endereço indisponível Senador Vasconcelos, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 238m² / 238m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: S5CS7727
CASA DUPLEX
Descrição do Imóvel: Excelente casa duplex composta de sala ampla, 01 suíte master com closet e hidro, banheiro social e cozinha no primeiro pavimento. No segundo pavimento é composto de sala, 04 quartos, banheiro social e cozinha. Na área externa é composta de quintal na lateral e nos fundos, chuveirão, piscina, área gourmet com churrasqueira e bancada, banheiro externo e garagem para 01 carro.
Localização: A Rua Major Gabriel Telez fica localizada próxima à estação de trem em Senador Vasconcelos, boa localização e farto de comércio e condução.
2fa10
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Hidromassagem
Quintal
Piscina
Estacionamento
Banheira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.