- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 quartos à venda na Estrada do Pontal, 200, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4030
Paulo Homem Imóveis apresenta uma magnífica casa no bairro do Recreio, perfeita para quem deseja viver em um espaço que combina natureza, liberdade e privacidade. Localizada na quadra da praia do Surfista, a residência oferece uma vista parcial do mar e uma infraestrutura que garante conforto e bem-estar.
Com 700m² de área construída, o imóvel possui um lindo jardim, piscina e um charmoso chalé independente com sala, quarto, banheiro e cozinha. A casa principal conta com uma agradável varanda, um salão em dois ambientes (sala de estar e jantar), lavabo, uma suíte aconchegante, ampla cozinha planejada, área de serviço e dependências completas. A garagem comporta três veículos, oferecendo total comodidade.
No segundo piso, encontram-se quatro suítes, todas com acesso à varanda, além de um escritório e um amplo salão de festas com cozinha de apoio. O espaço de lazer é completo, com duas churrasqueiras, sauna e um terraço com vista privilegiada. O andar ainda dispõe de ma 14/02
