Descrição
Belíssima Casa Triplex 5 quartos 320m² Riviera Del Sol, em construção no condomínio mais completo do Recreio dos Bandeirantes.
1º pavimento: - Ampla sala 49m² com pé direto duplo com mais de 3 ambientes. - Cozinha com copa. - Lavabo sala. - Suíte. - Área gourmet 31m ², com churrasqueira, cooktop e banheiro. - Piscina com borda infinita com 15m². - Lavanderia com banheiro de serviço e área fechada de deposito.
2º pavimento: - Suíte Master com 33,75 m² com opção de closet e banheiro com banheira de hidromassagem, e varanda. Outras duas suítes amplas, sendo uma com varanda.
3º pavimento: - Amplo sótão com possibilidade de suíte ou espaço de lazer.
Acabamentos de Alto Padrão, com possibilidade de alterações à critério do comprador de acordo com a etapa da obra.
Condomínio Riviera Del Sol está localizado no Recreio dos Bandeirantes, em fácil acesso a partir da Av. das Américas, sendo próximo ao Recreio Shopping. Com segurança exclusiva 24h por dia, o Riviera possui uma área total de 254.000m², clube com 14.000m², salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, fitness, SPA , espaço mulher, quadra de areia, quadra poliesportiva, academia, pista de skate,brinquedoteca, boliche, garage band, lan house, gazebos, churrasqueira e forno de pizza, home cinema, piscina, sauna seca e a vapor, campo de futebol, quadras de tênis. 4,5Km de ciclovias.
Faça seu cadastro e receba mais informações.
(atualizado FEVEREIRO 2023).
- Infraestrutura: Churrasqueira, Piscina,