Rua Monsenhor Marques, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil167m²
Área total167m²
Quartos5
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa com 5 dormitórios à venda, 167 m² por r$ 889.000,00 - pechincha - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0909
Imóvel amplo e ideal para famílias grandes ou para quem busca uma excelente opção de moradia com espaço e conforto.
No primeiro pavimento, a casa principal conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, totalizando 3 banheiros. Os ambientes são bem distribuídos, oferecendo praticidade no dia a dia.
No segundo andar, com acesso totalmente independente, há uma segunda residência composta por 2 quartos (sendo 1 suíte) e 1 banheiro adicional, ideal para acomodar familiares, receber visitas ou até mesmo gerar uma renda extra com aluguel.
A área externa conta com uma espaçosa piscina e um terreno amplo, perfeito para momentos de lazer, confraternizações ou projetos de jardinagem e ampliação.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, independência entre os andares e área de lazer completa.