- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Duplex com 5 quartos 3 vagas e quintal à venda em Maria da Graça, Rio de Janeira/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA40758
Casa Duplex com 5 quartos 3 vagas e quintal à venda em Maria da Graça.
Maravilhosa Casa com planta diferenciada, 473 m² de terreno, 375 m2 de área construída e quintal grande com árvores frutíferas.
Se você busca um imóvel que une espaço, conforto, modernização de ambientes e excelente localização; esta casa é a opção perfeita para você!
No primeiro piso, sala estar e jantar integradas, 1 quarto (usado como escritório), 1 lindo e amplo banheiro social, cozinha grande, toda planejada com armários de alta qualidade, coifa, fogão embutido e a bancada do tipo ilha. Ainda neste piso, temos uma ampla área de serviço com lavanderia, quarto da dependência, banheiro de serviço e um espetacular quintal com potencial de ter uma piscina com chuveirão.
No segundo piso, são 4 confortáveis quartos, sendo 3 suítes (2 com closet), hall de circulação e uma varanda ampla com vista livre. E nesse piso temos uma grande área gourmet, com churrasqueira e bancada de apoio.
A casa foi toda reformada e modernizada, inclusive parte elétrica e hidráulica,
possui cômodos com ar split, aquecedores à gás, painel solar, cisterna com 14.000 litros, e 2 caixas d água, escada de alvenaria com acabamento em mármore, portão eletrônico, câmeras CFTV, sol da manhã, bem ventilada e garagem para até 3 carros.
A localização é também um grande diferencia do imóvel, pois fica em rua residencial e muito tranquila, sendo a poucos minutos a pé do Metrô Maria da Graça, da Av. Dom Helder Câmara (antiga Av. Suburbana), do Shopping Nova América, com fácil acesso à Linha Amarela e próxima do comércio geral do bairro, de supermercados, academias, e escolas.
A documentação está OK, aceitando financiamento e uso do FGTS.
Marque a sua visita e venha se encantar!
