Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.913 |
Casa com 5 quartos à venda na Rua Pereira da Silva, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Rua Pereira Da Silva, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BRCA50007
Laranjeiras! Localização calma e arborizada com o comércio farto, fácil acesso a conduções, próximo ao Túnel Rebouças, Centro e outras localidades.
Casa de rua triplex murada, composta por varanda ampla com piscina, sala clara e espaçosa, 5 quartos, sendo 3 suítes com armários embutidos, ar condicionado, banheiro social com armários, cozinha azulejada até o teto com armários, área de serviço, quintal, vaga na escritura. Marque sua visita . Conheça nossa loja! Rua General Polidoro, 107 , Botafogo.
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana, Vila Valqueire, Sulacap e Tijuca para melhor atender nossos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
- Atual.01-06-25
Área privativa
Ar Condicionado
Varanda
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.