Rua Sargento José Da Silva, 191, Joá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil1.150m²
Área total1.150m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens4
Casa com 5 quartos à venda na Rua Sargento José da Silva, 191, Joá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4016
Paulo Homem Imóveis apresenta uma magnífica casa de alto padrão, localizada em condomínio fechado na Praia da Joatinga, oferecendo uma vista deslumbrante de 180° para o mar, visível de todos os cômodos. Com 1.150m² de área construída, o imóvel possui uma planta inteligente, bem distribuída e acabamento de altíssimo nível.
A residência conta com três pisos, acessíveis por elevador e escada linear, além de monta cargas em todos os andares. O amplo living é composto por cinco ambientes distintos: sala de jantar, sala de jogos, sala de estar, sala de TV e bar. A propriedade também inclui uma varanda gourmet com piscina e sauna, oferecendo uma vista incomparável.
São cinco suítes com closets e banheiros confortáveis, incluindo uma suíte master equipada com quarto de vestir, banheiro duplo, sauna e hidro. A cozinha ampla e planejada foi decorada com acabamento de primeira linha e é complementada por uma lavanderia e dois quartos de empregados com banheiro.
A garagem con 26/09
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Joá, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Joá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim Patrícia Amieiro
540 mEspaço Luiz Floriano Bonfá
920 mPraça Desembargador Araújo Jorge
1.0 km
Restaurantes
Em Joá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Espaço Pura Vida
780 mCamacha
1.1 kmBarra Grill
1.4 km
Escolas
Morar em Joá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Espaço Integrado
1.1 kmEscola Municipal Jackson de Figueiredo
1.4 kmEscola Municipal Almeida Garret
1.5 km