Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.810 |
Casa Magnifica
Rua Aureliano Pimentel, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 765m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 9
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 2004219
Viva o luxo e o conforto em uma casa espetacular no Jardim Guanabara Desfrute de uma vida privilegiada nesta casa ampla e aconchegante perfeita para quem busca sofisticação e espaço. Com 765m de área útil a casa oferece um living com 3 ambientes para momentos inesquecíveis um jardim de inverno para relaxar e conectar-se com a natureza 5 quartos incluindo 1 suíte master com hidromassagem e closet 2 suítes canadenses 2 suítes comuns cozinha com armários planejados despensa área de serviço e dependência completa. Aproveite os momentos de lazer com piscina churrasqueira salão de jogos e festas sauna com hidromassagem e academia. Relaxe em uma das 2 banheiras de apoio e tenha a comodidade de 9 vagas de garagem. Localizada no Jardim Guanabara uma das áreas mais desejadas do Rio de Janeiro esta casa oferece a combinação perfeita de conforto luxo e praticidade. Agende uma visita e realize o sonho de morar em um imóvel único - COD 2004219 - Informações Atualizadas em Trinta de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Dependência de empregada
Despensa
Piso de madeira
Sala de jantar
Banheira
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.