Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.020 |
Casa à venda com 320,00m² e 5 quartos em Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - rj
Rua Gregório De Castro Morais, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 320m² / 320m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 834500
Descubra o conforto e a comodidade de viver no coração do bairro com fácil acesso à Rua Cambaúba. Apresentamos esta residência deslumbrante localizada estrategicamente para proporcionar fácil comunicação com os pontos de interesse do bairro. Esta oferta está pronta para proporcionar um estilo de vida requintado em um terreno espaçoso complementado por uma tranquila área de lazer. Prepare-se para se encantar com esta casa charmosa acolhedora e ricamente detalhada. Desfrute de momentos relaxantes no jardim frontal gramado aprecie o prazer de confraternizar na varanda ou simplesmente relaxe no espaçoso salão em dois ambientes realçado por um piso de porcelanato luxuoso um elegante rebaixamento de gesso e uma iluminação indireta. A cozinha é equipada com armários modernos acompanhada por uma área de serviço conveniente e uma completa dependência. Subindo para a parte superior encontram-se cinco dormitórios magnificamente desenhados. Dois destes quartos são suíte proporcionando um santuário indulgente enquanto um adicional ostenta um closet espaçoso. Um banheiro social adicional promete conforto com um box Blindex e uma linda pia em mármore. Para momentos de descontração ao ar livre os fundos da casa apresentam uma piscina refrescante e uma churrasqueira coberta. O espaço também inclui um canil e uma garagem espaçosa capaz de acomodar 6 veículos ou mais. Aproveite a oportunidade de tornar este incrível imóvel seu lar dos sonhos. - COD 834500 - Informações Atualizadas em Doze de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Mobiliado
Piso de madeira
Varanda
Piscina
Piso frio
Sala de jantar
Vista panorâmica
Sala de TV
Playground
Varanda gourmet
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.