Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.309 |
Casa à venda com 756,00m² e 5 quartos em Jacaré, Rio de Janeiro - rj
Rua Gravataí, Jacaré, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 637m² / 756m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 888581
São 2 duas casas com 350m e 287m 2 duas matriculas que foram unificadas podendo voltar ao original formando um Prédio com várias salas estrutura para indústria ou outra atividade comercial. Com garagem para até 12 carros. sala de treinamento banheiros masculino e feminino vestiário. Cozinha e refeitório. Localização ótima pois está em rua sem saída com imóveis também residencial. OBS. no Iptu das duas casas tem área edificada de 637m entretanto tem de área construída 1300m aproximadamente. - COD 888581 - Informações Atualizadas em Dez de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Sala de jantar
Vestiário
TV a cabo
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.