Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.350 |
Casa paradisíaca à venda com 5 quartos em meio a Floresta da Tijuca - Bairro do Itanhangá
Estrada Palmeira Dos Índios, 78, Itanhangá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1163996
Viva em Harmonia com a Natureza – Casa Exclusiva à Venda no Itanhangá!
Estrada Palmeira dos Índios – Em pleno coração verde da Floresta da Tijuca
Descubra o privilégio de morar em uma verdadeira joia escondida no Rio de Janeiro. Esta casa espetacular, localizada em uma das regiões mais preservadas e tranquilas do bairro Itanhangá, oferece uma experiência única de conforto, natureza e qualidade de vida.
Imagine acordar com o som suave dos pássaros, respirar o ar fresco da maior floresta urbana do mundo e contemplar uma vista que mais parece pintura — tudo isso a poucos minutos da Barra da Tijuca e com fácil acesso à cidade.
Destaques do Imóvel: Espaço, Charme e Funcionalidade
Varandão envolvente: perfeito para momentos de leitura, descanso ou para receber amigos com vista panorâmica para o verde exuberante.
5 quartos espaçosos, incluindo uma suíte master com um encantador jardim de inverno, ideal para momentos de paz e contemplação.
Sala de jantar com lareira: charme e aconchego para noites especiais em família.
️ Salão amplo dividido em 3 ambientes: ideal para criar diferentes espaços de convivência, como home theater, sala de estar e espaço para leitura.
3 banheiros sociais + 1 lavabo elegante para maior praticidade e conforto.
Garagem para no mínimo 6 carros: comodidade para toda a família e visitantes.
Área Externa: Beleza Natural e Lazer Incomparável
Espaço gourmet com churrasqueira: perfeito para encontros memoráveis ao ar livre.
Quintal amplo com árvores frutíferas e um paisagismo natural de tirar o fôlego.
Vista livre e inspiradora para a vegetação da Floresta da Tijuca – um convite diário ao bem-estar.
Localização Privilegiada: Tranquilidade e Acesso Fácil
Situada em uma das ruas mais tranquilas do Itanhangá, a casa está dentro de um dos maiores paraísos ecológicos do Rio. Segurança, silêncio, natureza e proximidade com a Barra da Tijuca, shoppings, escolas e vias expressas.
Agende sua visita e encante-se pessoalmente com esse refúgio único!
Código do Anúncio: 996
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Estrutura: Aceita Pet, Área de Serviço, Banheira/Jacuze, Banheiro de Empregada, Chuveiro a Gás, Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Cozinha Independente, Cozinha Planejada, Dep. Privativo Subsolo, Depósito, Despensa, Dormitório Empregada, Edícula, Entrada de Serviço, Gás Natural, Lavabo, Lavanderia
Básico: Acesso a Deficientes, Água...