Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.188 |
Casa com 5 quartos à venda na Henrique Morize, Grajaú, Rio de Janeiro
Henrique Morize, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 175m² / 175m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 50202
Real Up vende: Casa linear totalmente reformada com elevador para acesso !
01 vaga de garagem coberta!
Salão em 2 ambientes todo no piso frio, 03 quartos internos todos com armários embutidos, banheiro social e suite totalmente reformados. Copa-cozinha espaçosa em reforma! dependência de empregada completa com banheiro! A casa conta com dois espaços externos, o da frente com piscina e espaço para rede e cadeiras! Espaço dos fundos com gramado com area de serviço e 02 quartos em suas extremidades. Verdadeiro paraíso silencioso! Localização bucólica em rua extremamente tranquila e farto comércio nas proximidades.
Mais sobre o Grajaú - Tradicional bairro extremamente arborizado, fica localizado na chamada Grande Tijuca, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Embora seja essencialmente residencial, o Grajaú dispõe de alguns estabelecimentos comerciais para atendimento do mercado local, tendo várias escolas. Dentro do bairro, localiza-se o Parque Estadual do Grajaú que serve como ótimo lugar para passar o fim de semana com a família, praticar alpinismo e manter o contato com a natureza, já que abriga diversas espécies de fauna e flora.
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.