Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 310 |
Casa de 340m², 5 quartos na Estrada do Guanumbi - Freguesia
Endereço indisponível Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Area útil 340m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00258
Espetacular casa de 340m², localizada na privilegiada Estrada do Guanumbi, na Freguesia. Este imóvel é simplesmente perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil, podendo ser utilizado tanto para fins residenciais quanto comerciais.
Com um layout inteligente, a casa conta com 2 espaçosas salas, banheiro social, 5 quartos, sendo 3 suítes, dependência de empregada, despensa, área de serviço e um anexo com entrada independente, que inclui um salão e um banheiro. Além disso, o imóvel possui um generoso quintal com aproximadamente 12 vagas de garagem.
A área construída de 340m² e a área total de 782m² garantem muito espaço e conforto para toda a família ou para o seu negócio. A localização estratégica também oferece fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, como clínicas, escolas, academias e empresas.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto essa incrível casa! Agende já a sua visita e encante-se com tudo o que ela tem a oferecer.