Venda

R$ 695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.405

Freguesia (Ilha do Governador) | Casa 5 quartos, sendo 2 suites

  • Area útil/total  304m² / 304m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: IG5CS110354

Conforto e exclusividade na Freguesia – Ilha do Governador!
Apresentamos uma belíssima residência com 304 m² de área construída, ideal para quem busca espaço, sofisticação e lazer em um só lugar. Com 5 quartos, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, e uma planta pensada para oferecer o máximo de funcionalidade e bem-estar para toda a família.
A casa impressiona logo na entrada com sua fachada imponente e elegante. Internamente, os ambientes são amplos, bem iluminados e ventilados. Conta ainda com elevador, garantindo acessibilidade e conforto em todos os andares.
No espaço externo, um verdadeiro refúgio: piscina privativa, churrasqueira completa e uma ampla área de festas, perfeita para receber amigos e celebrar momentos especiais com estilo e privacidade.
Localizada no coração da Freguesia, na Ilha do Governador tendo praticidade à qualidade de vida.
Rua com segurança 24horas
Uma oportunidade rara para quem deseja viver com requinte e conforto em um dos bairros mais valorizados da Ilha.
Agende sua visita e surpreenda-se com cada detalhe! f8f61

Publicidade
Publicidade